José Américo: 'O processo já está concluso com a juíza da 6ª Vara'
O processo envolvendo o afastamento de três membros do Conselho Administrativo da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco encontra-se agora sob análise da juíza responsável pela sexta vara empresarial. A decisão será tomada em primeira instância, e a expectativa é de que novas informações sejam divulgadas em breve.
O agravo interposto pelos conselheiros afastados já está pronto para despacho, aguardando apenas a decisão judicial. O caso tem gerado atenção entre os torcedores e integrantes do clube, que esperam por uma resolução rápida.
As informações são do jornalista José Américo, do canal Vasco Connection, publicadas em seu X.
Informação!!! O processo já está concluso com a juíza da sexta vara empresarial , em primeira instância , para despacho/decisão! Fiqiem atentos que prestarei informações em tempo real.
Eis os pedidos feitos no agravo interposto pelos 3 que foram afastados do Conselho adm da SAF
José Américo é um dos que estão acompanhando essa situação sobre a SAF do Vasco. Ontem, início da semana, o jornalista disse que a semana promete ser agitada .
Fonte: SuperVasco
-
0 Atleta do Sub-20 é observado por Pedro Emanuel nos treinos TOP -
0 O valor que o Racing pediu para negociar Santiago Sosa 💰 TOP -
0 Joel Silva: Admar pode trazer um meia-atacante do futebol argentino TOP -
0 Deossa vem recebendo elogios da comissão técnica do Betis TOP -
0 Trechos do treino do Vasco nesta segunda (27/07) -
0 As chances do Vasco no Brasileiro 2026 após empate com o Mirassol TOP -
0 Futmesa: Vasco conquista o Torneio Rio-Minas da Regra Dadinho -
0 Patrocínio da Sportingbet já estampa os uniformes de treino do Vasco TOP -
0 Renato Brito é afastado de suas funções administrativas no Vasco TOP -
0 Corujão Vascaíno: Vasco já não trata mais Deossa como prioridade TOP