Jornalistas opinam sobre Vasco 0 x 0 Cruzeiro

Bruno Murito @brunomurito

Vasco volta a pontuar no Brasileirão. Empate com gosto amargo pelas chances criadas no segundo tempo. Time demonstrou alguma evolução defensiva. Na base do abafa, foi ao ataque na etapa final, mas parou em Anderson, goleiro do Cruzeiro.
A evolução se deve pelo simples fato de ter mais um jogador no meio de campo. O time parou de ser tão vulnerável como foi contra Flamengo e Palmeiras nessa região do campo. Claro que a qualidade do adversário não é a mesma que a dos outros, mas o time protegeu melhor sua área.

André Garone @BlogDoGarone

Vasco entregou o que podia, e podia pouco, como dizem por aí. E é isso. Um elenco extramamente limitado que chega no meio de junho sem nenhuma identidade, sem qualidade, buscando apostas na base após gastar mais de R$ 200 milhões nos últimos dois anos - hoje foi JP, antes foi Rayan -, reaparecendo com Serginho por falta de opção... Um time que se limita a 'comemorar' que não perdeu. Se contenta com o mínimo. E entrega o mesmo: o mínimo. Pós-jogo de Vasco 0x0 Cruzeiro: https://youtube.com/watch?v=uRg5Igb_Ym4

Fonte: Imprensa

Mais Recentes