Jornalistas opinam sobre protesto no CT Moacyr Barbosa
Autorizados pela diretoria do Vasco, integrantes de uma das maiores torcidas organizadas do clube entraram no CT Moacyr Barbosa, hoje (18) , e cobraram jogadores e treinador. No Fim de Papo, Rodrigo Mattos e Paulo Massini criticaram a situação.
Massini: Deturpação do futebol
Esses caras não tem que entrar em lugar nenhum. Isso é uma deturpação do que é o futebol, do que é cobrança e a gente está normalizando isso - o país, autoridades, presidentes de clubes, como se fosse natural, normal - não é. Não pode mais acontecer.
Paulo Massini
Mattos: Erro crasso da diretoria do Vasco
Um cenário de intimidação totalmente inaceitável. Você está em seu ambiente de trabalho, jogador, o torcedor não devia ter acesso. Erro crasso da diretoria do Vasco. Isso nunca foi produtivo para nada. É só uma forma de o dirigente se proteger, metendo a torcida lá e dizendo que está deixando eles cobrarem, terceirizando a cobrança.
Rodrigo Mattos
Fonte: UOL Esporte
-
0 Seabra, ainda não anunciado pelo Vasco, já viralizou com o seu hobby TOP -
0 Seabra já tem data para chegar ao Rio com a sua comissão técnica TOP -
0 Empresário de Seabra dá a entender que o técnico já acertou com o Vasco TOP -
0 Dantas, especulado no Vasco, acerta com um clube da Série A TOP -
1 Negociação com o Vasco gera aumento do salário de Franclim no Botafogo TOP -
0 Preparador físico, que faz parte da comissão de Seabra, voltará ao Vasco TOP -
0 'A insegurança jurídica fez custar uma negociação como essa' TOP -
1 Seabra tem trabalho de base relevante que se assemelha a Rafael Paiva -
0 Rogerio Scarione: Seabra não irá comandar o treino do Coritiba de hoje (02) TOP -
0 Motivo do não acerto de Gabriel Pec com o Vasco é revelado por jornalista TOP