Jornalistas opinam sobre o 1° tempo de Sport x Vasco
Lucas Pedrosa @pedrosa
O Vasco jogou contra o Sport e contra o Raphael Claus.
O 1°T da arbitragem deste senhor é um vexame.
Mesmo assim o time de Fernando Diniz esteve melhor e não se desorganizou dentro da partida. Dois gols bem feitos. Um construído e outro roubando a bola para finalizar com rapidez. Merecido.
Joel Silva @JoelSilva90
Bom desabafo de Lucas Freitas sobre o pênalti marcado pelo Claus. Não foi nada, o jogador do Sport se joga antes mesmo do contato, que foi leve e sem nenhuma intensidade para derrubar. Vasco na frente, mesmo jogando mal. O time oscila demais.
Fonte: Imprensa
-
0 Vitória x Vasco já tem data e horário definidos -
0 Bruno Lazaroni comandou o treino do Vasco nesta segunda (22) -
0 CBF divulga datas, horários e local de Vasco x Fluminense pela CdB 🚨 -
0 Elenco vascaíno se reapresenta visando a continuação da temporada; fotos TOP -
0 Vasco Matos já foi treinador de um Cria da Colina TOP -
1 Pessoa próxima de Vasco Matos confirma conversas com o Vasco TOP -
0 Feminino: Vasco segue a preparação para a temporada -
0 Futsal Sub-07: Assista a Vasco x Fluminense -
0 Vasco liga alerta de urgência para contratar novo treinador TOP -
1 O que tem impedido no acerto do Vasco com Hernán Crespo 👀 TOP