Jornalistas opinam sobre mais um vexame do Vasco, agora contra o Vitória
Bruno Murito @brunomurito
Mais um vexame. Vasco toma a virada com UM A MAIS desde os 30 do 1º tempo. Vasco no Z-4. Oito jogos sem vencer em 2025.
Resultados entregues por Felipe: empate contra Operário, derrota para Palmeiras, goleada sofrida para Puerto Cabello e derrota com um a mais para o Vitória.
Matheus Guimarães @m_guimaraes94
Se não bastasse o vexame ao ser goleado por 4 a 1, o Vasco foi lá e sofreu uma virada, tendo um jogador a mais desde os 32 minutos do primeiro tempo. 2 a 1 para Vitória com méritos. Equipe comandada por Carpini se mostrou mais organizada, corajosa e com fome de vencer. Fim de mais uma passagem de Felipe como interino. Dessa vez, completamente oposta ao que foi no final do ano passado: dois empates e duas derrotas em quatro jogos. Lamentável. #lanceVASCO
Fernando Campos @DonanCampos
“O elenco de Top 8” do Vasco está na zona do rebaixamento do Brasileirão. Tomou de 4 na Venezuela e hoje perdeu de virada jogando com 1 a mais desde o primeiro tempo. Mentalidade fracassada, ausência de personalidade, fragilidade física, limitação e falta de organização. Os responsáveis são Pedrinho, Felipe, Marcelo Sant’Ana e jogadores.
Fonte: Imprensa
-
0 Feminino base: Vasco terá equipe sub-15 e negocia novo local para treinos -
0 Queda de produção dos laterais acende alerta no Vasco TOP -
-
0 VascoTV: Trechos do treino de hoje (22/01) -
0 Vasco mapeia mercado em busca de reforços; posições priorizadas TOP -
0 Baran: Postura de Diniz gera discussão no Vasco TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Flamengo TOP -
0 Vasco chegou a consultar a situação de Jhon Córdoba TOP -
0 Mate Vazquez: Clube uruguaio mostra interesse em Garré 🚨 TOP -
1 Fabrizio Romano detalha possível acerto entre Douglas Luiz e Chelsea 🚨 TOP -
2 UOL Esporte: Substituto de Rayan? Vasco acerta com o atacante Brenner TOP