Jornalistas opinam sobre mais um vexame do Vasco, agora contra o Vitória
Bruno Murito @brunomurito
Mais um vexame. Vasco toma a virada com UM A MAIS desde os 30 do 1º tempo. Vasco no Z-4. Oito jogos sem vencer em 2025.
Resultados entregues por Felipe: empate contra Operário, derrota para Palmeiras, goleada sofrida para Puerto Cabello e derrota com um a mais para o Vitória.
Matheus Guimarães @m_guimaraes94
Se não bastasse o vexame ao ser goleado por 4 a 1, o Vasco foi lá e sofreu uma virada, tendo um jogador a mais desde os 32 minutos do primeiro tempo. 2 a 1 para Vitória com méritos. Equipe comandada por Carpini se mostrou mais organizada, corajosa e com fome de vencer. Fim de mais uma passagem de Felipe como interino. Dessa vez, completamente oposta ao que foi no final do ano passado: dois empates e duas derrotas em quatro jogos. Lamentável. #lanceVASCO
Fernando Campos @DonanCampos
“O elenco de Top 8” do Vasco está na zona do rebaixamento do Brasileirão. Tomou de 4 na Venezuela e hoje perdeu de virada jogando com 1 a mais desde o primeiro tempo. Mentalidade fracassada, ausência de personalidade, fragilidade física, limitação e falta de organização. Os responsáveis são Pedrinho, Felipe, Marcelo Sant’Ana e jogadores.
Fonte: Imprensa
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP