Jornalistas elogiam partida de Léo Jardim em Vasco 0 x 0 Flamengo
Bruno Murito @brunomurito
Partida enorme do Léo Jardim no Maracanã. Salvou o Vasco em quatro chances claras do Flamengo. Daquelas partidas gigantes mesmo. Outro que merece destaque é Hugo Moura. Incansável o rapaz. Volante foi o meio de campo inteiro do Vasco na defesa.
Vasco fez um jogo bem digno no Maracanã. O melhor em campo foi Léo Jardim, e isso indica que o Flamengo foi superior no jogo. Mas o time de Carille se portou bem e teve chances de abrir o placar também. Time errou muito no último passe.
Lucas Pedrosa @pedrosa
Primeiramente Léo Jardim. Crônica nenhuma poderia ser iniciada sem exaltar o que esse goleiro fez hoje no Maracanã. Atuação inesquecível e que impediu a derrota do Vasco. Empate que não se comemora, mas, diante da enorme discrepância entre os elencos, se valoriza por somar um ponto.
O 1°T foi equilibrado. O Vasco teve, pelo menos, 2 chances claríssimas de poderia ter iniciado a partida abrindo o placar. O Flamengo também teve. E um certo controle, mas, enquanto os times titulares estiveram em campo, o jogo foi jogado. Vimos um clássico sendo um clássico.
No 2°T a discrepância citada no início apareceu. A diferença do nível das substituições tornou o jogo um ataque contra defesa. E aí a estrela de um dos melhores goleiros do Brasil apareceu. Foram SETE defensas, alguns milagres, e uma atuação que, repito, jamais sairá da memória de Léo Jardim.
Vasco chega a 7 pontos na tabela em um jogo em que o vascaíno não tinha muitas esperanças. Mas quem veio ao Maracanã apoiou incessantemente um time que qualquer um pode ter muitas ressalvas, mas se entregou até o último minuto do jogo. Nada a se comemorar. O Vasco ainda precisa evoluir muito em vários aspectos. Se entregar como hoje deve ser regra. Que siga assim. Apoio:
@KTO_brasil
Fonte: Imprensa
-
0 Rival: Goleiro manda recado para o vascaíno Casimiro antes do jogo; vídeo 🤔 -
0 RTI: Clube encerra negociação com Coutinho, que segue com o futuro em aberto ⚠️ -
-
0 Ainda há ingressos para dois setores de Vasco x Palmeiras 🚨 -
0 Paralímpico: Agustín Pavez conquista medalhas no Open Internacional 🏊♂️ -
0 Basquete: Melhores momentos de União Corinthians 77 x 66 Vasco -
0 Basquete: Vasco perde para o União Corinthians e amarga sexta derrota -
0 Prêmio conquistado por Puma Rodríguez foi comemorado pelo Vasco; postagem TOP -
0 Treinos físicos ganham ênfase; o que se projeta para o próximo jogo; vídeo -
0 Ferj comete gafe com os escudos do Vasco e do rival; fotos TOP -
0 Vasco foi o clube que teve a defesa menos vazada no Carioca 2026