Jornalistas criticam a fragilidade psicológica e o desempenho tático; vídeo
O vídeo apresenta um debate crítico entre Emerson Rocha e Jean Faísca sobre a fragilidade psicológica e o desempenho tático do time do Vasco após uma partida contra o Corinthians.
Principais pontos discutidos:
Falta de foco e compreensão tática
Emerson critica duramente a falta de 'cognitivo' dos jogadores, citando um lance aos 41 minutos do segundo tempo (0:00-1:20) em que o jogador Piton desperdiçou uma oportunidade ao devolver a bola para a linha de fundo, permitindo que o adversário ganhasse tempo com substituições.
Postura individual
O comentarista aponta uma dificuldade coletiva onde os jogadores tentam resolver as jogadas individualmente de forma errada, sem entendimento do jogo (1:45-2:05).
Críticas ao elenco
Há um forte desacordo entre os participantes sobre a titularidade de David e Tetê. Emerson argumenta que ambos não têm nível para serem titulares de um time que aspira resultados na Série A (3:25-4:28).
O papel do centroavante
O debate explora a dificuldade do Vasco em manter um 'camisa 9' finalizador, como Spinelli, argumentando que o estilo de jogo da equipe não favorece a presença desse jogador na área, tornando-o isolado durante as partidas (4:30-5:30).
Fonte: Google Gemini
EMERSON ROCHA CRITICA O PSICOLÓGICO FRÁGIL DOS JOGADORES E DISCUTE COM JEAN FAÍSCA
Fonte: Canal AV Mais
-
0 Vôlei Feminino Sub-17: Vasco entra em quadra hoje (03); informações 🏐 -
0 Sub-15: Vasco empata com o Nova Iguaçu pela Copa Rio -
-
0 Ancelotti escala o Brasil para o amistoso com um cria do Vasco como titular -
0 Sub-17: Vasco escalado para o jogo de hoje (03) -
0 Sub-20: Assista a Fluminense x Vasco, válido pela rodada 9 do Carioca -
0 Rival: Titular do Boca Juniors sai de campo lesionado TOP -
0 Futsal Base: Assista a Vasco x Heliópolis em três categorias -
0 Sub-20: Vasco escalado para enfrentar o Fluminense hoje (03) -
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (03/10/2026) 📺 -
0 Remo: 6ª Regata do Estadual acontece neste sábado (03); assista