Jornalistas apontam favoritismo do Cruzeiro contra o Vasco amanhã (15)
O Campeonato Brasileiro chega à sexta rodada com um novo líder. Sob o comando de Roger Machado, o São Paulo assumiu o topo da tabela após quase quatro anos. Neste fim de semana, o Brasileirão terá as 20 equipes entrando em campo, o que não aconteceu nas duas últimas rodadas, e os apresentadores e comentaristas do Palpite ge já registraram seus palpites para os jogos da rodada.
Apenas um confronto foi unanimidade entre os palpiteiros. No duelo entre Fluminense e Athletico-PR, o time carioca recebeu todos os nove votos.
Mas outras equipes também apareceram com claro favoritismo. O Grêmio, que enfrenta a Chapecoense fora de casa, teve sete palpites na sua vitória. Enquanto o Palmeiras foi escolhido por oito participantes, com apenas André Loffredo apostando no empate.
Em Botafogo x Flamengo, o único consenso entre os palpiteiros é que o mandante não sairá vencedor. Foram sete votos na vitória do Rubro-negro e dois no empate. Já o clássico paulista equilibrou mais os palpites, foram cinco para o Santos, dois para o Corinthians e dois para o empate.
Líder da competição, o São Paulo visita o Red Bull Bragantino em um dos confrontos mais equilibrados da rodada, com quatro palpites para o time de Bragança Paulista, três para o Tricolor e dois no empate.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 07 de julho de 2026 -
0 Atenção Vascaínos comenta últimas notícias do clube; vídeo -
0 Desembargador comenta disputas judiciais envolvendo o Vasco nos últimos anos TOP -
0 Sub-20: Vasco enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (08) -
1 Rayan se posiciona nas redes após eliminação para a Noruega TOP -
5 SAF: Desembargador não analisa o mérito do Vasco TOP -
0 Colômbia, de Andrés Gómez, é eliminada da Copa do Mundo -
0 Seleção de Andrés Gómez vai para a prorrogação contra a Suiça -
0 Grupo faz manifesto em apoio a Pedrinho: 'O momento exige...' TOP -
0 Vitória nega que Jair Ventura deixará o clube: 'Não saiu com proposta...' 💸 TOP