Jornalista argentino diz que Vasco tem interesse em Bruno Zuculini
Nas últimas horas, algumas páginas que cobrem o futebol do Vasco da Gama noticiaram que o clube estaria em negociações aceleradas com o meia argentino Bruno Zuculini, hoje no River Plate.
O Papo na Colina entrou em contato com jornalista argentino que cobre os Millonarios junto com a Seleção campeã do mundo, e que tem proximidade com o entorno do atleta. Perguntado sobre o interesse veiculado aqui no Brasil do Vasco por Zuculini, a resposta do companheiro foi:
“É estranho que agora o Vasco queira levá-lo, pois falta ao jogador de 2 a 3 meses de recuperação da ruptura dos ligamentos cruzados do joelho. A verdade é que o Vasco quis levá-lo em outras oportunidades, e tem interesse“.
Outro detalhe crucial sobre o futuro do meia argentino, irmão do também jogador Franco Zuculini, é de que o apertado e frenético calendário brasileiro pode atrapalhar um planejamento familiar. Zuculini é casado, mas ainda não tem filho(s). Ele ouviu de Lucas Pratto, compatriota com passagens por Atlético Mineiro e São Paulo, que no Brasil se viaja muito e o jogador da Série A passa quase todo o ano dentro de um avião.
Fonte: Papo na Colina
-
0 NTV: Conversas com Alan Saldivia estão avançadas TOP -
0 Torcedor lamenta vice na Copa do Brasil: 'Decepção do tamanho do Maracanã' -
-
1 Dedé aponta erros de posicionamento da dupla de zaga do Vasco na final TOP -
0 NTV: Vasco tenta empréstimo com opção de compra por Johan Rojas 🚨 TOP -
3 Vasco agradece apoio incondicional de torcedores TOP -
2 Clube da Série A consulta a situação de Vegetti TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
2 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP -
3 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians TOP