Jogo contra o Corinthians foi o maior em renda bruta de bilheteria de 2025
A final entre Vasco e Corinthians no Maracanã teve a maior renda bruta de bilheteria de 2025 entre os clubes brasileiros. A partida teve mais de R$ 13 milhões de renda bruta. Dos 10 jogos com maiores rendas brutas, 5 foram na Copa do Brasil.
Entre as 10 maiores rendas brutas, 7 são de times do Rio de Janeiro, sendo um deles a Supercopa do Brasil, que não foi disputada no Maracanã. Os intrusos na lista são Cruzeiro (duas vezes) e São Paulo.
Três jogos da Libertadores entram no top-10 e apenas um do Brasileirão 2025. O Flamengo foi mandante em 3 dos 10, além de ser finalista da Supercopa do Brasil, com campo neutro.
Cruzeiro e Vasco têm dois jogos cada no top-10, sendo que o Vasco ainda foi visitante em um jogo contra o Fluminense. Sem nenhum jogo no top-10, o Corinthians aparece duas vezes como visitante, ambas na Copa do Brasil.
Fonte: Instagram Somos Clubistas
-
0 Leonardo Baran: Udinese ofede Brenner ao mercado americano e árabe -
0 Vascaínos reagem a possível venda de Rayan nas redes -
-
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Nova Iguaçu -
0 Os bastidores da 'birra' do Vitória sobre a contratação de David TOP -
0 Vasco 0 x 0 Nova Iguaçu marcou a pior audiência no Cariocão 2026 📺 -
0 Gramado do Maracanã passa por manutenção antes de Flamengo x Vasco -
0 NTV: Vasco demonstra interesse em Adryelson TOP -
0 Leandrinho se despede do Vasco TOP -
0 Vegetti processa concessionária de água Igua Rio TOP -
1 Vasco encaminha saída de Maxime Dominguez TOP