Jogadores são cobrados duramente em protesto: 'Vocês não desaprenderam...'
Depois da derrota do Vasco para o Bahia no sábado, a quinta consecutiva da equipe no Brasileirão, membros de uma torcida organizada foram ao CT Moacyr Barbosa na tarde desta terça-feira para cobrar os jogadores.
Os torcedores disseram que apoiam o trabalho da diretoria de Pedrinho e do técnico Fernando Diniz. E culparam exclusivamente o elenco pelo momento ruim na temporada - o Vasco caiu para a 13ª posição na tabela, se distanciou da briga por uma vaga na Libertadores e ainda não se livrou matematicamente do risco de rebaixamento.
- A gente normalmente fica em cima do técnico, a gente prefere. Mas estamos deixando bem claro que estamos com a diretoria e com o Diniz. Quem não está satisfeito, tchau! Pode ser quem for, o clube vai sobreviver sem vocês, a gente leva o time nas costas - disse um dos torcedores.
"Quer dizer, o Diniz sai, vem outro treinador, não dá a água que vocês querem, vocês ficam chateadinhos e vão boicotar o técnico de novo? A torcida? Isso tem que acabar, irmão. Só tem homem velho aqui. Senta e conversa", completou.
Durante protesto no Vasco, torcedor ironiza: "Estou sentindo falta do Léo Pelé e do Maicon
Em outro momento da conversa, que durou pouco mais de 10 minutos e foi transmitida ao vivo pelo perfil da torcida organizada nas redes sociais, foi dito que "tem jogador que está fazendo fofoquinha na internet".
- O presidente está chateado, não queria que a gente viesse, quer blindar vocês o tempo todo. Isso é covardia. Não é só com a gente não, pô. O papo tinha que ser só com as lideranças, todo mundo aqui é líder de alguma coisa. Mas já que está para todo mundo... às vezes nem todo mundo tinha que estar ouvindo isso aqui. A gente sabe que tem jogador que está fazendo fofoquinha em internet - afirmou.
O Vasco volta a campo pelo Brasileirão na próxima sexta-feira para enfrentar o Internacional, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.
Fonte: ge
-
0 'Ela não chegou para o Vasco', diz Pedrinho sobre proposta por Vegetti -
0 Pedrinho fala sobre desejo de Douglas Luiz retornar ao Vasco TOP -
-
0 Cazé TV e Record transmitirão jogos do Vasco contra Palmeiras e Cruzeiro TOP -
0 Prime Video transmitirá um jogo do Vasco nas primeiras 8 rodadas do BR 📺 TOP -
1 Tratativas para a venda da SAF do Vasco estão avançadas: 'Por detalhes' 🚨 TOP -
1 Pedrinho diz que Vegetti está nos planos do Vasco: 'Em nenhum momento...' TOP -
0 Força Jovem emite comunicado sobre punições de 5 jogos da arquibancada TOP -
0 Basquete: Quinteto inicial do Vasco para enfrentar o Fortaleza -
0 Rodrigo Silvério: Vasco deve apresentar 2 modelos dos uniformes em conjunto TOP -
0 Todos os detalhes da proposta do Vasco por Brenner 💰 TOP