Jogadores já aquecem em São Januário
Jogadores do Vasco no aquecimento. Paulo Henrique, que ficou fora dos jogos contra Juventude e Corinthians, foi o último a pisar no gramado. Antes, ficou bastante tempo assim, em seu momento de fé
Fonte: X Tébaro Schmidt
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de junho de 2026 -
0 Pedrinho é convidado para eventos nos EUA em meio a negociações TOP -
0 O possível motivo que fez a diretoria do Vasco buscar um técnico estrangeiro 👀 TOP -
0 Vasco foca em duas coisas; não há negociação com técnico, diz jornalista ❌ TOP -
0 O que a diretoria considera sobre ação que questiona a ética de Pedrinho TOP -
0 Especulado após a saída de Coutinho, Scarpa estaria de saída do Atlético-MG 👀 TOP -
0 Fred Luz terá desafios financeiros e institucionais no Vasco TOP -
0 'Reforços e dispensas já serão adiantados. São assuntos que a direção...' TOP -
0 Futsal Sub-11: Assista a GCC x Vasco, válido pelas quartas do Carioca -
0 CBF altera horários do Brasileirão para atrair mais público 🕤 TOP