Jogadores do Vasco também participaram do tributo a Dinamite
Um dos maiores nomes da história do Vasco e do futebol brasileiro, Roberto Dinamite faria 71 anos neste domingo, 13 de abril. Em homenagem ao craque, que morreu em 2023, o clube fez uma grande festa em São Januário neste sábado, antes do jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O tributo contou com show de luzes, bandeirões, cantos da torcida e camisa com patch customizado.
As honrarias começaram com um show de luzes. Todos os refletores do estádio foram apagados, deixando apenas iluminação sobre a estátua de Dinamite que fica à beira do campo. Em seguida, familiares de Dinamite entraram no gramado e se juntaram a torcedores que carregavam bandeiras e puxavam cânticos em homenagem ao ex-jogador.
As arquibancadas também faziam a festa com gritos de: "ah, é Dinamite". Dois bandeirões foram. Em um deles, havia uma imagem do craque à época de jogador, com a inscrição: "Dinamite Eterno".
Os jogadores do Vasco também participam do tributo, carregando no peito um patch com uma ilustração de Dinamite.
Fonte: ge
-
0 Postura de líder de Vegetti no fim do jogo chamou a atenção; vídeo -
0 'Ruf ruf': Barros dominou o meio-campo do Vasco contra o Corinthians -
-
0 Andrés Gómez foi o melhor em campo contra o Corinthians; lances -
0 Rival: Dorival Jr admite superioridade do Vasco na Neo Química Arena; vídeo 💥 -
0 Pedrosa elege o melhor em campo do Vasco no empate com o Corinthians -
0 Futsal: Vasco e Botafogo se enfrentam nesta quinta (18) -
0 Jornalista: 'Diniz superou Dorival Jr na primeira parte do jogo de xadrez' -
0 PVC analisa Corinthians 0 x 0 Vasco TOP -
0 Retrospecto do Vasco em 18/12 na história -
0 Torcedor, sobre empate com o Corinthians: 'Ninguém merece essa Copa...' TOP