Jogadores do Vasco também participaram do tributo a Dinamite
Um dos maiores nomes da história do Vasco e do futebol brasileiro, Roberto Dinamite faria 71 anos neste domingo, 13 de abril. Em homenagem ao craque, que morreu em 2023, o clube fez uma grande festa em São Januário neste sábado, antes do jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O tributo contou com show de luzes, bandeirões, cantos da torcida e camisa com patch customizado.
As honrarias começaram com um show de luzes. Todos os refletores do estádio foram apagados, deixando apenas iluminação sobre a estátua de Dinamite que fica à beira do campo. Em seguida, familiares de Dinamite entraram no gramado e se juntaram a torcedores que carregavam bandeiras e puxavam cânticos em homenagem ao ex-jogador.
As arquibancadas também faziam a festa com gritos de: "ah, é Dinamite". Dois bandeirões foram. Em um deles, havia uma imagem do craque à época de jogador, com a inscrição: "Dinamite Eterno".
Os jogadores do Vasco também participam do tributo, carregando no peito um patch com uma ilustração de Dinamite.
Fonte: ge
-
0 Basquete: Vasco enfrenta o São José nesta quarta (11/02) em novo local -
0 Construtoras estão interessadas no potencial construtivo de São Januário TOP -
-
0 Questão familiar pesou na escolha de Spinelli pelo Vasco TOP -
0 VascoTV exibe trechos do treino de hoje (09/02) -
0 Vasco publica imagem de Spinelli durante treino TOP -
0 David vai ficar no Vasco para 2026, informa Atenção Vascaínos TOP -
0 Ex-Vasco, Ray Breno decide jogo no fim e classifica o Juventude no Gauchão -
0 Spinelli: 'Prometo dar tudo de mim por estas cores' -
0 Apresentação de Spinelli será amanhã (10), às 13h45 -
0 Contratação de Spinelli é repercutida por jornalistas sul-americanos TOP