Jogadores do Vasco também participaram do tributo a Dinamite
Um dos maiores nomes da história do Vasco e do futebol brasileiro, Roberto Dinamite faria 71 anos neste domingo, 13 de abril. Em homenagem ao craque, que morreu em 2023, o clube fez uma grande festa em São Januário neste sábado, antes do jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O tributo contou com show de luzes, bandeirões, cantos da torcida e camisa com patch customizado.
As honrarias começaram com um show de luzes. Todos os refletores do estádio foram apagados, deixando apenas iluminação sobre a estátua de Dinamite que fica à beira do campo. Em seguida, familiares de Dinamite entraram no gramado e se juntaram a torcedores que carregavam bandeiras e puxavam cânticos em homenagem ao ex-jogador.
As arquibancadas também faziam a festa com gritos de: "ah, é Dinamite". Dois bandeirões foram. Em um deles, havia uma imagem do craque à época de jogador, com a inscrição: "Dinamite Eterno".
Os jogadores do Vasco também participam do tributo, carregando no peito um patch com uma ilustração de Dinamite.
Fonte: ge

-
0 Atenção Vascaínos comenta últimas notícias do clube; vídeo -
0 Feminino: Vasco divulga fotos do treino desta quinta-feira (24) -
-
0 Vasco anuncia renovação contratual de Rayan -
0 Fábio Carille busca a primeira vitória fora de casa contra times de Série A -
0 Carille pode realizar mudanças no Vasco para o jogo contra o Cruzeiro -
0 Jogadores preocupam e Vasco pode poupar contra o Cruzeiro -
0 Vasco se prepara para maratona de jogos longe de São Januário -
0 Futsal Base: Assista a Vasco x Marã -
0 GDA mostra os bastidores do jogo contra o Lanús -
0 eSports: Lyon vem se destacando na FFWSBR