Jogadores do Vasco que se encontram no departamento médico neste momento
O departamento médico do Vasco conta, após o fim do Campeonato Carioca, com cinco jogadores em recuperação. São eles o volante Tchê Tchê, os meias Coutinho e Estrella e os atacantes Adson e David. Todos eles ainda passam por processos de recuperação, que são bastante diferentes uns dos outros.
Tchê Tchê tem uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Ela não é considerada grave, mas ainda requer algumas semanas de recuperação, o que pode tirá-lo das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Situação semelhante é a de Coutinho, que tem um edema no músculo adutor da coxa direita. O camisa 11 saiu machucado do clássico contra o Fluminense e enfrenta seu quarto problema físico desde que chegou ao clube, no meio do ano passado.
Mas há também espaço para notícias mais animadoras. O meia Estrella, que passou por uma cirurgia no joelho direito no ano passado, já treina com bola. Ele está afastado há quase nove meses, mas depende apenas do recondicionamento físico e muscular para ser novamente relacionado. O atacante Adson, que precisou colocar uma placa e quatro parafusos na perna direita, após uma fratura por estresse, em setembro, também já realiza alguns treinamentos com bola no CT.
Por outro lado, o atacante David só volta no segundo semestre. Ele vem reagindo bem ao tratamento, após romper o ligamento cruzado do joelho direito, mas seu retorno está previsto apenas para julho, após o Super Mundial de Clubes. O Vasco volta a campo para um jogo oficial no próximo dia 30, contra o Santos, pela primeira rodada do Brasileirão, em São Januário.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP