Jogadores do Vasco e do Botafogo jogam padel juntos; vídeo
Rivais, sim. Amigos de padel também. Os jogadores de Vasco e Botafogo registraram nas redes sociais uma foto jogando padel juntos, um esporte com raquete que tem semelhanças com o tênis. Allan, Artur, Arthur Cabral, Neto e Vitinho, do Botafogo, jogaram juntos com Coutinho e Vegetti. Os ex-jogadores Souza, Fábio e Cláudio Caçapa também estavam presentes.
Os jogadores fazem aula de padel juntos, no mesmo condomínio, na Barra da Tijuca, região sudoeste do Rio de Janeiro. Muitos deles têm amizades fora de campo já conhecidas, como Allan, Coutinho, Souza e Vegetti, que têm famílias muito próximas.
As esposas dos atletas também fazem atividades esportivas juntas no condomínio. Elas praticam beach tennis.
O padel é um esporte de raquete, que combina elementos do tênis, do squash e do frescobol. A prática acontece sempre em duplas, em uma quadra fechada por paredes de vidro e tela. O objetivo é rebater a bola para o campo adversário.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de março de 2026 -
0 Tabela atualizada da Série A após os jogos deste sábado (21) da 8ª rodada -
-
0 Torcedor emblemático do Vasco ganha sorteio feito por Carol Portaluppi ❤️ TOP -
0 Daniel Félix, que já foi criticado, recebe elogios pela preparação física TOP -
1 Ex-Vasco, Nenê conquista o Paraibano e posa com a taça; foto 👴🏻 TOP -
0 Jogadores do Vasco dão um tapa no visual antes do próximo jogo; fotos TOP -
0 Futebol 7: Vasco perde na semifinal e dá adeus à Taça Rio -
0 Jair: 'O trabalho não para. Mais um passo na recuperação' 🙌🏾 TOP -
0 Futsal: Um dos destaques contra o Praia Clube fala sobre o jogo; vídeo -
0 Futmesa: Vasco conquista o bicampeonato no Rio Expo da Regra Dadinho 🏆