Jogador tem atuação apagada e recebe bronca; comentários
Apesar de ter alternado diversas partidas abaixo do esperado e algumas aceitáveis, na última temporada, Serginho vinha contando com carinho da torcida por um dos gols que salvou o Vasco do rebaixamento.
Mas, a cada dia que passa, e a cada partida que o atacante entra em campo, a torcida mostra que a lua de mel terminou, com diversas críticas e até mesmo pedidos de que deixe o clube.
Tudo isso porque o atacante não vem em bom momento, colecionando diversas partidas abaixo do esperado, sem conseguir colaborar com a equipe. Foi assim, por exemplo, no empate em 1 a 1, contra o Bangu, fora de casa, neste domingo (19).
Discretíssimo mais uma vez, Serginho passou completamente despercebido no primeiro tempo e foi substituído ainda no intervalo, não aproveitando as chances que tem recebido do início do Campeonato Carioca.
“Jean David, Emerson Balada, Serginho e Maxsuell, essas são as opções pro lado de campo do Vasco. Adson não volta tão cedo, muito menos o David. Essa galera aí não tem condições de fazer gol em time de Série C”, opinou um torcedor no X.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Vasco vai em busca da primeira vitória contra o Atlético-MG na Arena MRV -
0 Futsal Sub-21: Vasco goleia o Frankana Superliga -
-
0 Rival: O número de ingressos vendidos para torcedores do Fluminense pela CdB -
0 Sub-16: Vasco vence o Retrô -
0 Basquete: Os números de Mathias no NBB -
0 O tempo que Lucas Piton pode ficar afastado TOP -
0 Número de ingressos já emitidos para 2º jogo da semifinal da Copa do Brasil -
0 Concorra a ingressos para a semifinal da Copa do Brasil; detalhes -
0 Gols de cabeça somaram 18,8% do total até aqui no Brasileiro; Vasco lidera -
0 Rival: Marlon Freitas diz que Artur Jorge travou proposta do Vasco em 2024 TOP