Jogador se destaca e ganha moral com os vascaínos

O meia colombiano Johan Rojas foi o grande nome do Vasco na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, neste domingo (26), em Bacaxá, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Desde o primeiro tempo, o jogador mostrou intensidade, presença de jogo e protagonismo, sendo eleito o melhor em campo pelo desempenho coletivo e individual.

Após o intervalo, Rojas voltou a se destacar: deu uma bela assistência para Puma Rodríguez abrir o placar e, minutos depois, roubou a bola que resultou no golaço de Andrés Gómez. A atuação evidenciou sua capacidade de influenciar ofensivamente o time e a leitura de jogo apurada, atributos que chamaram a atenção da torcida.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata e positiva. “Rojas bem demais, vai ajudar pelo simples fato de não se esconder do jogo e ser rápido”, avaliou um torcedor. Outro comentário ressaltou a disputa por titularidade: “Se o Coutinho não abrir o olho, o Johan Rojas vai papar a titularidade dele”.

A expectativa também foi comparativa com outros reforços recentes. “Rojas mal chegou e já fazendo o que esperávamos que o ‘badalado’ Matheus França fizesse. Colombiano bem até aqui”, escreveu outro vascaíno, reforçando o entusiasmo com a estreia promissora do meia.

Com desempenho consistente e participação direta nos dois primeiros gols do time, Rojas se consolida como uma peça importante no elenco cruzmaltino. A atuação não só agradou a torcida, mas também reforçou a confiança da comissão técnica para as próximas partidas, incluindo a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, marcada para quinta-feira (29), fora de casa, contra o Mirassol.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes