Jogador formado nas categorias de base do Vasco acerta com o Sergipe
Precisando reagir na temporada, o Sergipe segue de olho no mercado e se reforçando. A diretoria colorada confirmou a contratação do atacante Robert Nascimento.
O atleta tem 23 anos foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama. Além disso, ele passou por clubes como Bangu, Madureira e Real Noroeste. A sua última equipe foi o Iguatu, onde disputou o Campeonato Cearense.
O Sergipe vive um momento delicado, avançou de fase no Campeonato Sergipano com apenas 40% de aproveitamento, em último entre os classificados. O clube perdeu na última rodada para o América de Propriá por 1 a 0 na Arena Batistão.
Nesta próxima fase, o Sergipe enfrenta o Itabaiana, em jogo único. Se houver empate, a decisão vai para os pênaltis. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 20h30.
Fonte: ge
-
0 Adson e Estrella devem voltar a partir do começo do Brasileiro -
0 Brasileirão vê lista de estrangeiros aumentar; Vasco e mais um lideram -
-
0 Nova Iguaçu x Vasco: Garre, Nuno e Loide treinam e preparação é encerrada -
0 Rival: Com exceção de dois, Flamengo deve ter elenco completo contra o Vasco -
0 Feminino: Jogadoras treinaram nesta terça (04) visando a Copa Rio; fotos -
0 Vasco acusa uma dívida com os jogadores do atual elenco; valores -
1 Reforços podem ganhar chances contra o Nova Iguaçu -
0 Vasco tem a pior média de finalizações por partida nos Estaduais -
0 Edmundo faz o gesto da FJV na Sapucaí e viraliza; vídeo -
0 Resgates exclusivos para Nova Iguaçu x Vasco