Jogador dá susto na torcida e estreia repercute nas redes
O Vasco da Gama anunciou, neste mês de janeiro, a contratação do goleiro Daniel Fuzato, de 27 anos, que estava no Eibar, da Espanha, e acertou contrato válido por dois anos. Apesar da titularidade absoluta de Léo Jardim, o arqueiro veio para ser o reserva imediato do camisa 1.
Na quinta-feira (16), contra o Bangu, em São Januário, precisou substituir o jovem Pablo, realizando a sua primeira partida defendendo a meta do Gigante da Colina, sem sofrer gols, em um empate em 0 a 0.
A atuação segura rendeu elogios por parte da torcida vascaína, apesar do susto em um dos lances no segundo tempo, quando o goleiro saiu da meta de forma antecipada, e quase sofreu o gol.
“A atuação do Fuzato foi satisfatória dentro do esperado para uma primeira partida, apesar de quase entregar a paçoca no fim do jogo, mas temos um reserva à altura pelo menos para a sequência da temporada”, opinou um cruzmaltino.
Revelado no Palmeiras, Fuzato vem de seis temporadas consecutivas atuando no futebol europeu. Ele foi a segunda contratação do Vasco, chegando para ocupar a vaga de Keiller, que deixou o clube.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
-
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP -
0 Jornalista apura situação de Jhon Arias e staff do jogador responde TOP -
0 Pequeno vascaíno Gui faz vídeo de retrospectiva de 2025 -
0 Equipe de Marco Lamacchia negocia acordo com a A-CAP, informa canal TOP