João Victor pode desfalcar o Vasco por mais de um mês
O técnico Rafael Paiva ganhou uma dor de cabeça após o empate em 1 a 1 em clássico contra o Botafogo. O zagueiro João Victor, que vinha sentindo dores durante a partida, teve constatada uma lesão no joelho direito e pode desfalcar o Vasco por pelo menos quatro semanas.
Após exames, o clube informou que João Victor teve uma lesão parcial do ligamento colateral lateral do joelho direito após um choque com o adversário e já iniciou o tratamento.
João Victor ganhou a vaga de titular e atuou nos últimos três jogos do Vasco, contra São Paulo, Bahia e Botafogo. Momento em que o cruz-maltino viu evolução no seu sistema defensivo. Sem ele, Léo é a principal opção no banco.
Além de João Victor, o meia Guilherme Estrella passou por exames, que não constataram alteração estrutural aguda no menisco lateral do joelho direito. Estrella deixou a partida ainda no primeiro tempo, com muitas dores no joelho. A tendência é que ele seja preservado da próxima partida.
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, em São Januário.
O zagueiro João Victor sofreu uma lesão no joelho direito, podendo desfalcar o Vasco por mais de um mês. Enquanto isso, Guilherme Estrella passou por exames após deixar a partida com dores no joelho, mas não apresentou problemas estruturais agudos. O Vasco terá desfalques importantes para o próximo jogo contra o Fortaleza.
Fonte: Agência O Globo
-
0 Vídeo mostra chegada do Vasco à capital paulista -
0 Imagens de chegada do Vasco a São Paulo -
-
0 Vasco chega a São Paulo para o duelo contra o Corinthians -
0 Futsal: Vasco enfrenta o Três Rios na semifinal do Estadual Ortega Tips -
0 Ficha, enquete e vídeos de Vinicius Zanocelo, especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Matheus Pereira, especulado no Vasco -
1 Análise sobre o meia Matheus Pereira, especulado no Vasco -
0 Garone analisa Guilherme, atacante especulado no Vasco -
0 Vasco manifesta interesse por dois jogadores, informa Lucas Pedrosa -
0 Como o Vasco irá se defender no processo contra Ramón Díaz