João Victor explica gol marcado contra o Vitória e a importância
Aos 26 anos e com mais de 160 jogos na carreira, João Victor, zagueiro do Vasco, nunca havia feito um gol como jogador profissional. Saiu na hora certa: ele marcou de cabeça na noite deste domingo e garantiu o resultado de 1 a 0 sobre o Vitória no Barradão, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.
Depois da partida, João Victor vibrou com o gol.
- Estou muito feliz, meu primeiro gol no profissional. Já jogo faz tempo, e (o gol) nunca tinha saído. Saiu num momento especial. A gente precisava da vitória fora de casa. Estou muito feliz, dedico esse gol aos meus filhos, minha família, minha mulher, meu irmão... Sem eles, esse sonho de ser jogador de futebol não seria possível. Eu vivo isso hoje por eles - disse ele.
João Victor explicou que sua presença dentro da área no momento do escanteio cobrado por Payet foi treinado durante a semana pelo técnico Rafael Paiva.
"Esse gol de escanteio é uma jogada trabalhada nos treinos antes desse jogo. O professor achou que o melhor posicionamento seria ali na marca do pênalti. Estou muito feliz com esse gol", concluiu.
Com a vitória, o Vasco segue na oitava colocação da tabela, mas diminui em um ponto a distância para o sétimo lugar, no momento ocupado pelo Bahia. O próximo compromisso da equipe é no dia 11 de setembro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico.
Fonte: ge
-
0 eSports: Vasco disputa o Six Invitational 2025 LCQ -
0 Coutinho participa de desafio com influenciador iraniano Mo Ali -
-
0 Imagens da visita do meia Paulinho à pequena torcedora Vallentina -
0 VascoTV mostra surpresa feita por jogadores a pequenos torcedores -
0 Com esposa grávida, Tchê Tchê tem preferência em ficar no Rio de Janeiro -
0 Natação: Giovanna Dias publica vídeo de encerramento de 2024 -
0 Cria do Vasco, Andrey Santos é um dos destaques do Campeonato francês -
0 Dados mostram quantos atletas da base Carille utilizou nos seus trabalhos -
0 Judô: Beatriz Comanche fala sobre o treinamento de campo Kodokan -
0 Futsal: Resumo da temporada do Vasco nas quadras