Jair deve ser a grande novidade contra o Santa Fe
O Vasco pode contar com o retorno de Jair para enfrentar o Santa Fe, em Bogotá, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Com a suspensão de Thiago Mendes, que recebeu o terceiro cartão amarelo, a presença do camisa 8 se torna ainda mais importante na formação do meio-campo da equipe carioca.
A informação foi repercutida pelo portal Papo na Colina, publicada no X.
DE VOLTA?
Jair deve ser a grande novidade do Vasco contra o Santa Fe no jogo de ida das quartas da Sul-Americana!
Sem Thiago Mendes, suspenso pelo 3º amarelo, o retorno do camisa 8 ganha ainda mais peso na armação do meio-campo cruz-maltino em Bogotá.
Segundo o que foi publicado pelo Cruzmaltino, Jair apresentou excelente recuperação e já iniciou trabalhos no campo com a preparação física . O jogador teve lesão na coxa aos 11 minutos do 1° tempo na derrota por 3 a 0 contra o Santos, no dia 16/08.
Fonte: SuperVasco
-
0 Rival: Elenco do Boca Juniors chega ao Brasil para o duelo contra o Vasco -
0 Tabela atualizada da Série A após jogos deste domingo (18) da rodada 31 TOP -
-
0 Futsal: Vasco perde o 1° jogo das quartas da LNF Silver -
0 Alvo do Vasco na última janela, Brian Rodríguez renova com seu atual clube TOP -
0 Futmesa: Vasco conquista a Taça Rio em Botafogo 🏆 -
0 Gramado do Maracanã começa a receber tratamento para Vasco x Boca Juniors TOP -
0 Futebol Americano: Compacto de Rhynos 7 x 34 Vasco, semifinal da Superliga 🏈 -
0 Futsal: Assista a Joaçaba x Vasco, válido pelas quartas da LNF Silver -
0 VascoTV mostra como foi o treino do elenco após retornar de São Paulo -
0 Futsal: Vasco definido para enfrentar o Joaçaba