J10: Expectativa é que anúncio com a Nike aconteça até o dia 10/12
O Vasco está perto de anunciar oficialmente a mudança de fornecedora de material esportivo. Sai a Kappa, cujo contrato termina ao fim desta temporada, e entra a Nike, que, em princípio, acerta pelos próximos dois anos. A expectativa é de que o anúncio oficial da parceria seja feito até esta quarta-feira (10), de acordo com informações obtidas pelo Jogada10.
Há cerca de um ano já se tinha conhecimento de que a empresa norte-americana e o Vasco tinham chegado a um acordo. A antecedência pela concretização das tratativas teve como objetivo se encaixar com o fim do contrato com a Kappa. Além de tempo hábil para a Nike produzir a linha de produtos da primeira temporada.
A Kappa voltou em 2020, quando o clube rompeu com a Diadora. A empresa italiana tem laços antigos com a equipe, já que forneceu o material esportivo na última época de ouro, entre 1997 e 2000, quando conquistou dois brasileiros e uma Libertadores.
A companhia norte-americana tinha o objetivo de voltar a expandir sua atuação no Brasil. Assim, além do Vasco, outro clube que a Nike também patrocinará será o Atlético Mineiro, que já anunciou a mudança, deixando a Adidas para trás. Atualmente, o Corinthians é o único clube brasileiro com vínculo já em vigência com a Nike.
Fonte: Jogada 10
-
0 Ex-Vasco, Carille deve voltar à Arábia após rápida passagem na Série B -
0 Vasco foi um dos times que mais contratou estrangeiro desde 2019; ranking -
-
0 Informações sobre ingressos para Vasco x Volta Redonda, quartas do Carioca -
0 Após começo sem muitas oportunidades, Thiago Mendes vira peça-chave de Diniz -
0 Basquete: Informações sobre Vasco x São José, válido pelo NBB 🏀 -
0 Vasco confirma evento em Vitória/ES 🏃♂️ -
0 CNRD mostra o valor exato da dívida do Vasco com o Atlético-MG TOP -
0 Ficha, enquete e vídeos de Halam Loboa, volante especulado no Vasco -
0 Empresário de Saldivia fala sobre venda para o Vasco TOP -
0 Halam Loboa vira alvo do Vasco no mercado; valores e modelo de negócio 💲 TOP