Itatiaia: Diniz deve utilizar esquema de revezamento contra o Boavista-RJ
Depois de ser derrotado pelo Flamengo no Campeonato Carioca, o Vasco visita o Boavista neste domingo (25), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, pela quarta rodada do torneio e com desfalques.
A tendência para o jogo contra o Boavista é que o time utilize um esquema de revezamento, escalando uma formação parecida com a que enfrentou o Nova Iguaçu.
Coutinho deve ser preservado e ficar fora da partida. Já Rayan, em fase final de negociação, não veste mais a camisa do clube, enquanto Barros cumpre suspensão e é desfalque certo.
Embora tenha iniciado a temporada com os titulares, Fernando Diniz optou por uma formação reserva contra o Nova Iguaçu. Ao contrário de seus concorrentes, o treinador não chegou a utilizar escalações compostas exclusivamente por atletas das categorias de base.
Um provável Vasco terá Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Pumita; Hugo Moura, Thiago Mendes, Tchê Tchê e Nuno Moreira (Johan Rojas); Andrés Gómez e GB.
O Cruzmaltino soma quatro pontos em três jogos, enquanto o Boavista está com seis pontos e o mesmo número de partidas.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de maio de 2026 -
0 eSports: Vasco vence a Trupe do Falange por 2 a 0 -
0 VascoTV mostra como foi o treino desta quinta-feira (21) -
0 eSports: Vasco vence o Pandinhas por 2 a 0 pelo Circuito Desafiante -
0 Site oficial: Paraguai visita o Colégio Vasco da Gama -
0 Vasco x Barracas Central: Sócio Gigante informa sobre a abertura dos portões -
1 Comissão técnica avalia como positiva a atuação de cria da base TOP -
0 DV: Vasco vai acelerar busca por zagueiro TOP -
0 Vasco é multado pelo STJD 💸 TOP -
0 Sub-20: Melhores momentos de Vasco 4 x 0 América-MG TOP