Investidor teria dito 'não' sobre Fred Luz: 'Dificilmente será o novo CEO'
⚠️Fred Luz dificilmente será o novo CEO da Vasco SAF; indicação deve partir diretamente de Lamacchia
A possibilidade de Fred Luz assumir o cargo de CEO da Vasco SAF perdeu força nos bastidores. Em apuração realizada pela nossa equipe, a informação obtida é que o executivo não foi uma indicação do empresário Marcos Faria Lamacchia, apontado como potencial novo investidor da sociedade.
Segundo fontes consultadas, a escolha para uma função considerada estratégica dentro da estrutura da SAF deverá ser feita diretamente por Lamacchia, caso a operação seja concretizada. A avaliação é de que o cargo de CEO terá papel fundamental na condução do projeto esportivo e administrativo do Vasco nos próximos anos, o que torna a decisão uma das mais importantes do futuro desenho de gestão.
Diante desse cenário, a chegada de Fred Luz ao comando executivo da SAF é vista, neste momento, como improvável. Pessoas envolvidas nas discussões reforçam que o nome responsável pela gestão da empresa deverá ser definido pelo próprio investidor, alinhado ao modelo de governança e aos objetivos estabelecidos para o clube.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre quem poderá ocupar a função, e as definições dependem dos próximos passos envolvendo a possível mudança no controle da Vasco SAF.
Apuração: @Leo_lacerda74
Fonte: X NTVascaínos
-
0 Bela classificação, senhores! Vasco posta fotos do jogo de ontem (15) 👏 -
0 Eri Johnson posta vídeo com Pedro Emanuel na praia -
-
0 Feminino: Vascaínas convocam torcida para final do Brasileiro A2 -
0 Vasco publica vídeo dos jogadores celebrando classificação TOP -
0 Ex-zagueiro do Vasco, Henrique morre aos 49 anos 🖤 TOP -
0 Sub-16: Escalação do Vasco para o jogo desta quarta (16/09) -
0 Narração de Marcelo Hazan no gol de Bruno Duarte TOP -
0 Vasco publica vídeo de Pedro Emanuel; vídeo TOP -
0 Vasco 2 x 0 Santa Fe: Capas dos jornais -
1 Vasco estaria interessado em Lucas Rodrigues, do Goiás TOP