Interessado em Vegetti, Cerro Porteño sofre transfer ban
Só no último trimestre de 2025, entre setembro e dezembro, os paraguaios foram punidos quatro vezes. Além disso, o Cerro já sofreu a primeira punição de 2026, oficializada ontem pela Fifa.
Dessa forma, o Cerro Porteño terá que resolver todas as cinco pendências para poder inscrever jogadores no campeonato paraguaio, que começará na sexta-feira da próxima semana, no dia 23, e na Libertadores.
Nesta quarta, o vice-presidente do Cerro, Victor Aguero, detalhou como estão as negociações para contratar Vegetti. De acordo com o dirigente, o próprio atacante argentino tem negociado sua saída do Vasco com a diretoria.
— Tivemos muito pouco contato com o Vasco. O jogador tem um acordo com o Vasco. Quando os jogadores atingem uma certa idade, com um certo nível de experiência, relevância e histórico, eles geralmente têm acordos com os clubes, opções de saída, compromissos verbais, então a saída dele do Vasco está sendo tratada diretamente pelo jogador — afirmou em entrevista ao DSports.
Firme no desejo de contratar o centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, o Cerro Porteño terá que resolver alguns problemas financeiros antes. O clube paraguaio está impedido de registrar novos jogadores porque tem cinco punições ativas do transfer ban da Fifa, devido ao não pagamento pela contratação de atletas.
Fonte: Agência O Globo
-
0 Notícias sobre o Vasco: 03 de fevereiro de 2026 -
1 Diniz deve permanecer no Vasco mesmo em caso de derrota na quinta-feira (05) TOP -
-
0 Futebol Feminino: Vasco estreia na Copa Rio nesta quarta-feira (04) -
2 Vasco fez proposta por Santiago Sosa? Jornalista apura situação TOP -
0 Sub-20: Vasco acerta contratação de 3 atletas que se destacaram na Copinha TOP -
0 Clube da Série A que tentou a contratação de Spinelli é revelado TOP -
0 Ficha, enquete e vídeos de Igor Gomes, especulado no Vasco -
0 Ex-Vasco, goleiro João Pedro acerta com o Levante, da Espanha TOP -
0 Vasco acerta empréstimo do zagueiro Lyncon ao CRB TOP -
0 Jornal inclui ex-Vasco nas melhores contratações nesta janela de inverno TOP