Integrantes da TJF seguirão presos por homicídio de vascaíno
Lembra do caso de nove integrantes da Torcida Jovem do Flamengo presos por homicídio do torcedor do Vasco Rodrigo José da Silva Sant’Anna e pela tentativa de homicídio praticada contra Johnny Gomes Borges, atingidos por disparos por arma de fogo no dia 11 de setembro do ano passado?
A 3ª Vara Criminal da Comarca da Capital do TJ do Rio indeferiu o pedido de revogação de prisão preventiva de Everton Oliveira da Silva, Rafael Francisco dos Santos, Gabriel Victor da Silva Carqueija, Gabriel Alexandre Sequeira Alves de Araújo, Eduardo dos Santos Pereira, João Pedro dos Santos Campos, Thiago Faria da Silva Trovão, Tiago de Souza Câmara Mello e Lucas Machado de Jesus.
O crime aconteceu na porta de um mercado perto da estação de trem em Oswaldo Cruz (onde torcedores do Vasco aguardavam uma composição para seguir rumo ao estádio Nilton Santos onde aconteceria uma partida contra o Botafogo) quando, após uma correria, Rodrigo acabou baleado no rosto e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: Coluna do Ancelmo Gois: O Globo
-
0 Vasco anuncia a contratação de Marino Hinestroza ✍️ -
0 Feminino: Calendário do Vasco na Copa Rio 🗓 -
-
0 Brenner deve ficar de fora dos relacionados do Vasco na estreia do BR 📰 TOP -
0 Joel Silva: Hinestroza enfrentará o Mirassol TOP -
0 Rival: Transfer ban do Botafogo 'travou' retorno de Cuiabano ao clube TOP -
0 Integrantes da TJF seguirão presos por homicídio de vascaíno TOP -
0 Rescisão de Rayan com o Vasco é publicada no BID da CBF -
1 Sub-20: Elenco retorna aos treinos; Curopos segue no comando da equipe -
1 Tchê Tchê não mostra interesse em deixar o Vasco TOP -
0 Vasco formaliza proposta por Cuiabano TOP