Imagens aéreas do protesto em São Januário

Na manhã deste domingo, torcedores do Vasco se reuniram em frente ao estádio de São Januário para expressar insatisfação com a atual gestão. O foco do protesto foi o descontentamento com os ex-vices-presidentes Felipe Carregal e Silvio Almeida, que foram afastados pelo ex-presidente Pedrinho.

O grupo de manifestantes mostrou apoio a Pedrinho, levantando faixas e cartazes em sua defesa. Além disso, os torcedores pediram a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para Lamacchia, entoando cânticos como 'Lamacchia vem aí e o bicho vai pegar'.

Imagens aéreas registraram a movimentação dos vascaínos em São Januário durante o protesto.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes