Ídolos do Vasco são homenageados pelo Museu da Pelada
Os vascaínos já têm compromisso marcado neste sábado, dia 7 de junho: o Gigantes do Museu, promovido pelo Museu da Pelada, vai transformar o Bigorrilho Leblon em palco de um encontro histórico com craques que marcaram época no clube. A partir das 11h, a resenha está garantida com um timaço de ex-jogadores que vestiram com orgulho a camisa cruzmaltina.
Entre os craques confirmados estão Luisinho, William, Acácio, Alexandre Torres, Zanata, Brito, Paulo César Puruca, Gaúcho, Galdino, Paulinho Pereira, Ernani, Marco Antônio, Edu, Alfinete e Renê, além de muitos outros ex-jogadores. E para completar o timaço, o lendário técnico Antônio Lopes, campeão brasileiro em 97 e da Libertadores em 98.
Idealizador do Museu da Pelada, Sérgio Pugliese destaca a importância do encontro: “A ideia é celebrar esses ídolos de forma descontraída, com o carinho que merecem. O Gigantes do Museu é um momento de memória viva, emoção e gratidão ao futebol que marcou nossas vidas”.
A entrada é gratuita e o evento promete muita história boa, emoção e, claro, aquela resenha que só quem viveu sabe contar.
Serviço:
Entrada: gratuita
Local: Bigorrilho Leblon (Av. Ataulfo de Paiva, 814)
Data: sábado, 7 de junho
Horário: a partir das 11h
Fonte: Divulgação
-
0 Mãe de Rayan agradece ao Vasco pela convocação do filho: 'Muito feliz' -
0 Atletas mais jovens da Seleção desde 1994, Rayan fala da amizade com Endrick -
0 Felipe Melo parabeniza Rayan pela convocação em entrevista ao ge -
0 Vasco deve ir com força quase máxima contra o Olimpia TOP -
0 Vascomics posta charge de Rayan sendo convocado para a Copa -
0 André Rizek faz pedido para Rayan, que responde em vídeo TOP -
0 Assista à entrevista completa de Rayan falando da sensação de ser convocado -
0 Como a família de Rayan reagiu à convocação do cria; vídeo ❤️ -
0 Feminino: Técnico do Vasco projeta duelo contra o 3B -
0 Fala de Souza sobre Rayan volta a repercutir na web após convocação TOP