Ídolo Geovani segue internado na UTI após ter paradas cardiorrespiratórias
Após sofrer três paradas cardiorrespiratórias desde a última quinta-feira, Geovani Silva segue internado na UTI de um hospital particular em Vitória. Neste sábado, o estado de saúde do ex-jogador é considerado grave, mas o quadro permanece estável em relação às suas condições nos últimos dias.
De acordo com amigos, Geovani recebeu visitas e acenou com a cabeça para mostrar que estava ouvindo familiares que falavam com ele.
Três paradas cardiorrespiratórias
Ídolo do Vasco da Gama e da Desportiva Ferroviária, Geovani sofreu uma parada cardiorrespiratória na quinta-feira e precisou ser internado na UTI. Geovani passou mal quando estava em casa, foi socorrido pelos filhos Geovani e Andrey e levado às pressas para o Hospital Praia da Costa. O ex-jogador foi atendido na emergência, entubado e permaneceu estável.
Depois do atendimento ele foi transferido para um hospital particular em Vitória. Nesta sexta-feira, ele sofreu mais duas paradas cardíacas. Na primeira vez foi reanimado após 13 minutos, e no segundo episódio foram necessários mais oito minutos. O estado do ex-jogador é muito grave.
Novo problema cardíaco
Esta é a segunda vez que o ex-atleta sofreu com problemas no coração, após ter sido internado por inchaços pelo corpo e problemas cardíacos em 2022, ficando aproximadamente 20 dias no hospital. Entretanto, nos últimos meses Geovani vinha se mostrando bastante ativo, frequentando jogos do Vasco e do futebol capixaba.
Além dos traumas cardiorrespiratórios, o Pequeno Príncipe já enfrentou outros problemas de saúde durante os últimos anos. O ex-jogador sofreu com um câncer na coluna vertebral em 2015 e, já em 2024, foi internado mais uma vez, devido a uma desidratação causada por inflamação e infecção no intestino.
Fonte: ge
-
0 Sub-16: Vasco vence o Retrô -
0 Basquete: Os números de Mathias no NBB -
-
0 O tempo que Lucas Piton pode ficar afastado -
0 Número de ingressos já emitidos para 2º jogo da semifinal da Copa do Brasil -
0 Concorra a ingressos para a semifinal da Copa do Brasil; detalhes -
0 Gols de cabeça somaram 18,8% do total até aqui no Brasileiro; Vasco lidera -
0 Rival: Marlon Freitas diz que Artur Jorge travou proposta do Vasco em 2024 TOP -
0 Boletim financeiro de Vasco 0 x 2 Mirassol pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
0 Sub-14: Assista ao vivo Vasco x Bahia pelas quartas de final da Copa Umbro -
0 Futsal Sub-21: Assista ao vivo Frankana Superliga x Vasco pela Taça Brasil