Identidade Vasco dá nome aos culpados pelo rebaixamento inédito no basquete
Incompetentes e irresponsáveis!
No dia 11 de maio, o basquete do Vasco completará 106 anos! E o que essa gestão nos dá como comemoração? O inédito rebaixamento!
Uma mancha! Uma vergonha!
Ao longo da vitoriosa história do nosso basquete, ganhamos os principais títulos possíveis: Bicampeão Brasileiro, Bicampeão Sul-americano, Bicampeão da Liga Sul-americana e 16 Campeonatos Cariocas.
Conquistas alcançadas pelo trabalho profissional e competente, de dirigentes experientes e que vivem o basquete ao longo de suas vidas. Conquistas alcançadas pelo CRVG!
Após alguns anos, o Vasco retornou ao NBB e supostos gestores, incompetentes, que estão longe de serem vascaínos, sem nenhum planejamento, estratégia e com um elenco aquém da tradição vencedora do Vasco, rebaixaram o basquete vascaíno!
Onde estão o presidente do Vasco, senhor Pedro Paulo e o vice-presidente de Esportes Olímpicos, senhor Eduardo Cassiano?
Será que mais uma vez eles serão omissos e frouxos? Porque incompetentes e irresponsáveis nós já sabemos que eles são!
A torcida exige a responsabilização por essa tragédia!
Por um Vasco dos vascaínos, livre e soberano!
#basquete #esporteolímpico #vascodagama #saojanuário
Fonte: Instagram Identidade Vasco
-
0 Futebol 7: Vasco está de fora da Taça Guanabara 2026 -
0 eSports: Vasco marcou presença no CS2 Summit Rio 🎮 -
-
0 Rival: Sem alguns destaques, SPFC se prepara para enfrentar o Vasco; foto -
0 Alguns pontos que ajudam a explicar a atual fase com Renato Gaúcho 💬 TOP -
0 A 'promessa' e o 'cuidado especial' envolvendo a venda da SAF do Vasco TOP -
0 Confraria Vascaína cita motivos para o clube vender a SAF de forma urgente -
0 Futebol Americano: Os primeiros jogadores MVPs de 2026 -
0 Retrospecto do Vasco em 16/04 -
0 Vasco é um dos times brasileiros que menos pontuou na Sula -
0 Futsal: Os gols da goleada do Vasco contra o Magé na estreia do Carioca