Huracán abre negociações com Vasco por Alan Saldivia
🔜O Huracán, da Argentina, iniciou tratativas com o Vasco para contar com o zagueiro Alan Saldivia. O clube argentino vê no defensor uma peça essencial para reforçar sua defesa nesta temporada.
As negociações incluem a possibilidade de um empréstimo, com a opção de compra ao fim do contrato. Os detalhes financeiros e contratuais ainda estão sendo discutidos entre as partes. Enquanto isso, Saldivia continua treinando normalmente em São Januário.
O Vasco analisa cuidadosamente a proposta, considerando como a saída do uruguaio impactaria o plantel até o final do ano. Contratado pelo clube carioca recentemente, Saldivia atraiu rapidamente a atenção de outros times sul-americanos devido à sua qualidade técnica e presença física em campo.
As conversas permanecem ativas e sem previsão de desfecho imediato. Até lá, Saldivia segue como parte dos planos da equipe cruz-maltina.
Com informações do BTB Sports.
Último jogo de Alan Saldivia pelo Vasco
O último jogo de Alan Saldivia pelo Vasco foi pela 4ª rodada do Brasileirão, dia 26/02, na derrota por 2 a 1 contra o Santos.
Fonte: SuperVasco
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de outubro de 2026 -
0 Futsal Base: Vasco goleia o Canto do Rio por 12 a 0 pelo Estadual -
-
0 Vasco divulga orientações para votação da Assembleia Geral de sexta (23) TOP -
1 Richarlyson: 'Os jogadores do Vasco não entenderam a importância...' TOP -
0 Pedro Ivo: Setor que estavam argentinos foi o mais depredado TOP -
0 Rival: Corinthians terá desfalques para o jogo contra o Vasco TOP -
0 Contrato assinado por John Textor permite Vasco x Flamengo no Engenhão ✏️ TOP -
0 VascoTV mostra como foi o treino desta quarta (21); vídeo 💢 -
1 Lance de Adson e Bruno Duarte volta a repercutir na web; vídeo TOP -
2 Cade instaura possível ato de processo para investigar a SAF do Vasco TOP