Hugo Moura: 'É entrar mais ligado no jogo'
FALA, HUGO MOURA!
- É entrar mais ligado no jogo (no segundo tempo). A gente não poderia vir aqui e sair desse primeiro tempo com 2x0. O jogo do Santos já passou. Não temos que ficar pensando no jogo do Santos. Vamos ouvir o que o professor vai falar e entrar mais ligado no jogo
Fonte: ge
-
0 VP do Vasco revela o andamento da negociação com Lamacchia 👀 -
0 Sub-17: Diego Minete fala sobre o empate contra o Flamengo -
0 Sub-17: Vasco empata com o Flamengo pelo Brasileiro -
0 Acordo com Nelson Deossa está próximo de ser fechado; detalhes 🚨 TOP -
2 Vasco considera ex-auxiliar de José Mourinho para treinador TOP -
0 Sub-17: Vasco vai perdendo para o Flamengo -
0 Sub-17: Jogadores finalizam o trabalho de aquecimento; fotos -
0 Sub-17: Assista a Vasco x Flamengo, válido pelo Brasileiro TOP -
0 Marcos Lamacchia e a fortuna por trás da compra do Vasco 💸 TOP -
1 Lucas Freitas recebe proposta da MLS; Vasco irá decidir sobre o futuro TOP