Hugo, Mateus Carvalho, Sforza, Paulo Henrique e Puma devem jogar amanhã (18)
O Vasco segue o planejamento para dar minutagem a alguns atletas do grupo principal nas primeiras rodadas do Carioca e relacionará mais cinco jogadores contra o Boavista. Hugo Moura, Mateus Carvalho, Sforza, Paulo Henrique e Puma Rodríguez estarão na lista para o confronto deste domingo, em Bacaxá.
Os cinco se juntam a outros quatro jogadores do time principal que já haviam ganhado minutagem no no duelo contra o Bangu: Daniel Fuzato, Souza, Jean David e Maxime Domínguez. Também relacionados para o confronto da última quinta-feira, Jair e Paulinho não serão incluídos na lista contra o Boavista.
Boavista e Vasco se enfrentam neste domingo, às 19h, em Bacaxá, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Com dois empates nos dois primeiros jogos, o Vasco ocupa a 8ª posição do torneio. Já o Boavista soma três pontos, em 5º lugar.
Fonte: ge
-
0 Como está o andamento da barca do Vasco para 2026 -
0 Basquete: Léo Figueiró fala sobre contratações e dispensas no elenco; vídeo 🏀 -
-
0 Roberto Dinamite é homenageado duas vezes em Duque de Caxias; vídeo 👑 -
0 Arias, especulado no Vasco, terá reunião com os dirigentes do Wolverhampton TOP -
0 Conversas com Otamendi são positivas, mas possível vinda não será para agora TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Hugo Moura -
0 Empresário de Nuno Moreira é questionado se o atacante fica no Vasco em 2026 TOP -
0 Zé Gabriel, ex-Vasco, deve jogar no Sport em 2026 -
0 Matheus França pode ter a sua situação definida no início de 2026 TOP -
0 Hugo Moura pode ser negociado se o Vasco enxergar oportunidades de mercado TOP