Houve um foguetório intenso onde o elenco do Atlético-MG está hospedado
Na madrugada deste sábado, véspera do jogo entre Vasco e Atlético-MG, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, em São Januário, houve um intenso foguetório nos arredores do hotel onde o time mineiro está hospedado.
O foguetório durou cerca de 10 minutos e aconteceu por volta de 2h20 da madrugada. Na manhã deste sábado, muitos dos foguetes utilizados estavam em uma caçamba no entorno do hotel que fica em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.
Torcedores fazem foguetório na madrugada na porta do hotel do Galo.
O Galo chegou ao Rio na noite desta sexta-feira e foi recebido por dezenas de torcedores na porta do hotel debaixo de chuva. Arana e Rubens, que estavam no departamento médico, viajaram com a delegação e podem ser opção para Milito neste sábado.
No jogo de ida, em Belo Horizonte, o Galo venceu por 2 a 1 e tem a vantagem para a partida deste sábado, às 18h30 (de Brasília).
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de março de 2025 -
0 Dublador posta lances polêmicos de Vasco x Flamengo -
-
0 Beach Soccer: Brasil de vascaínos conquista a Copa América -
0 Diretor de competições da Ferj fala os dias das finais do Carioca -
0 Baran: Vasco fará uma limpa no elenco TOP -
0 Gabriel Pec, cria do Vasco, inicia a temporada de 2025 'a todo vapor' -
0 Foi bem? Vídeo mostra lances da estreia de Loide Augusto -
1 PC Oliveira diz que árbitro de Vasco x Flamengo errou na decisão TOP -
0 Sforza volta a atuar, mas Carille vê necessidade de enxugar elenco -
0 Lucas Tanaka: Vasco busca zagueiro canhoto