Há alguma chance de Colidio ser inscrito na Sul-Americana? Canal revela
Facundo Colidio não poderá defender o Vasco na Copa Sul-Americana. O atacante argentino não obteve a liberação necessária para participar da competição, confirmando sua ausência nos jogos do torneio.
A informação foi divulgada pelo canal Atenção Vascaínos e repercutida pelo perfil News Almirante no X.
A chance de Facundo Colidio conseguir uma liberação para atuar na Copa Sul-Americana é zero.
O atacante realmente está fora das partidas da competição.
Motivos para a não participação na competição são revelados
Facundo Colidio, atacante do Vasco, está fora da Copa Sul-Americana. O jogador não foi registrado a tempo por conta de um entrave envolvendo seu ex-clube, o River Plate.
Mesmo após vender Colidio, o River manteve o atleta inscrito para as fases finais do torneio. A retirada do nome de Colidio ocorreu apenas depois do prazo estabelecido pela Conmebol.
O Vasco tentou reverter a situação enviando a documentação necessária, mas perdeu o prazo limite. Segundo as regras da Conmebol, um atleta não pode ser registrado por duas equipes diferentes na fase de mata-mata. Os pedidos de exceção feitos pelo clube carioca foram negados pela entidade.
Fonte: SuperVasco
-
0 Matheus Gonçalves retruca influencer sobre jogar no Vasco; vídeo TOP -
0 Diogo Dantas: Clubes temem sobre novas medidas da CBF TOP -
-
0 Lamacchia e Pedrinho já planejam o Vasco de 2027, diz jornalista 👀 TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta terça (22/09/2026) 📺 -
0 Retrospecto do Vasco em 22/09 -
0 Sócio Gigante do Vasco tem uma mudança no sistema de rating -
1 Até o momento, apenas uma empresa formalizou proposta pela SAF do Vasco TOP -
0 Há alguma chance de Colidio ser inscrito na Sul-Americana? Canal revela TOP -
0 Vasco decide estádio que vai enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil TOP -
0 Sub-17: Vasco entra em campo pelo Brasileiro hoje (22); informações 🤩