Gustavo Villani exalta a torcida do Vasco na partida de hoje (12)
O Vasco da Gama venceu o Palmeiras por 2 a 1, em São Januário, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (12).
Durante o duelo, o narrador Gustavo Villani, que estava narrando o confronto no Premiere, da Globo, fez questão de enaltecer a torcida do clube carioca:
“Olha… é só a 5ª rodada, tem muita coisa para acontecer, mas é importante, digno e justo o registro: fazia tempo que eu não via São Januário vibrar alto com o time. Desde o primeiro lance do jogo até o apito final. E mais: ninguém arreda o pé. ‘O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor’… é o que a gente ouve, e por aí vai”, disse o locutor.
Com o resultado, o Vasco quebrou um jejum de mais de 10 anos sem vencer o Palmeiras. A última vez que o Cruzmaltino havia superado o Alviverde foi em 2015, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão, por 2 a 0, no Allianz Parque.
Agora, a equipe comandada por Renato Gaúcho ocupa a 15ª posição do Brasileirão, com quatro pontos somados.
O Vasco volta a campo às 20h30 (de Brasília) do próximo domingo (14), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 6ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Esporte News Mundo
-
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta terça (06/10/2026) 📺 -
0 MPRJ publica sobre o comunicado que fez ao Governo do Rio TOP -
-
0 Site oficial: Vasco terá oito atletas e um técnico na Seleção de Futebol PC -
0 Análise detalhada do desempenho de Garré jogando na Grécia; vídeo -
0 Marino se destaca nos treinos e ganha força na disputa interna TOP -
0 Retrospecto do Vasco em 06/10 na história -
0 Vasco insiste no Maracanã em petição datada e alega algumas coisas TOP -
0 Rodrigo Mattos: Como os conselheiros veem o Vasco sobre acordo com Lamacchia TOP -
0 PH fala da sua preferência do 2° jogo contra o Boca Jrs e não teme torcida -
0 Notícias sobre o Vasco: 05 de outubro de 2026