‘Gratidão não balança as redes e nem ganha jogo

Apesar de ter sido o herói da pátria vascaína na última temporada, ao marcar o gol que garantiu o time na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, Serginho viu essa fama mudar rapidamente.

De herói, o atacante tem se tornado um dos vilões da torcida neste início de temporada. O desempenho abaixo do esperado tem gerado, jogo após jogo, contestações e até mesmo duras críticas, mesmo entrando no decorrer dos jogos.

Para muitos dos torcedores, Serginho não está no nível esperado para compor o elenco vascaíno, sugerindo, inclusive, que uma saída pudesse ser realizada com a chegada de reforços para a posição.

Foi assim contra o Audax-RJ, na noite de quinta-feira (8), pelo Campeonato Carioca. O jogador, mais uma vez, não agradou e recebeu muitas críticas após o apito final do árbitro.

“O Serginho marcou o gol da permanência. Ok, agradecemos. Mas não dá mais. É um ciclo que precisa ser encerrado. Não tem a mínima condição de manter um jogador desse nível apenas por gratidão. Gratidão não balança as redes e nem ganha jogo”, escreveu a página Expresso 1898.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Mais Recentes