Glavinovich é esperado no Rio nos próximos dias
Os esforços do Vasco valeram a pena, e o clube conseguiu se acertar com o Newell's Old Boys, da Argentina, para contratar o zagueiro Ian Glavinovich. Agora, a direção corre para agilizar a documentação e finalizar a transferência do jogador até o fim desta segunda-feira.
O zagueiro chegará ao Brasil por empréstimo de um ano, com opção de compra ao fim do vínculo. Ele tem contrato com a equipe argentina até o fim de 2025. O Vasco pagará pela transação.
O clube carioca já tinha se acertado com o jogador, mas faltava convencer o Newell's. A diretoria argentina não aceitou a primeira proposta vascaína e havia aumentado a pedida.
O Vasco acelerou as tratativas nas últimas horas, com receio de que não houvesse tempo hábil para concretizar o negócio. Mas conseguiu o "ok" de todas as partes. Glavinovich vai assinar contrato à distância, mas é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias para cumprir todos os requisitos do acordo.
Agora o Vasco corre para lidar com a burocracia de uma transferência internacional. O clube também contratou o meio-campista suíço Máxime Dominguez, do Gil Vicente, de Portugal, e deu entrada na documentação do jogador nesta segunda-feira, prazo final para inscrever reforços na CBF.
Depois desta segunda, o Vasco poderá contratar apenas jogadores que não tenham vínculos com outros clubes.
Fonte: ge
-
0 Remo: Informações do Calendário Regatas de 2025 -
0 Podcast ge Vasco analisa derrota do primeiro jogo da semifinal do Carioca -
-
0 A audiência de Vasco x Flamengo na TV Globo -
0 Feminino: Trechos do treino de hoje (03) -
0 Vasco destaca próximo compromisso nos gramados -
0 Informações de ingressos para Nova Iguaçu x Vasco -
0 3/3/1913: Nascia o argentino Hugo Lamanna -
3 Trabalho de Carille começa a ser questionado: 'Isso tem a ver...' -
0 Pedrosa analisa derrota para o Flamengo: 'Não vou ficar 'choramingando'' -
0 Pedrosa avalia partida do Vasco contra o Flamengo no último sábado (01/03)