Gerente da Vasco Academy se despede do clube pelo Instagram
Hoje é dia de me despedir desse Gigante que é o Vasco da Gama.
2025 foi um ano cheio de desafios, mas que superamos juntos com muito trabalho, dedicação e profissionalismo.
Cheguei com a missão clara de profissionalizar a gestão — e entrego com orgulho:
✅ Contratos 100% organizados;
✅Processos bem definidos;
✅ Expansão para novos estados;
✅ Melhorias significativas nas entregas da Vasco Academy;
✅ Crescimento de 40% no faturamento;
✅ E um futuro ainda mais promissor pela frente;
Agradeço de coração ao Presidente Pedrinho, à Diretoria, ao CEO e a todos os colegas incríveis que tornaram esse trabalho possível.
Vocês são o verdadeiro motor do Clube!
Saio com o dever cumprido, com gratidão imensa e com o Vasco eternamente no coração. 🖤🤍
Logo novo desafio à vista, mas levo o Gigante comigo.
Até breve, família vascaína.
AO VASCO TUDO! ⚫⚪
Fonte: Instagram de Eduardo Fernandes
-
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP -
0 Vasco estaria interessado em Carlos Carvalhal, segundo site português TOP -
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
2 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP -
0 Sub-20: Vasco tentou a contratação do atacante Logan TOP -
0 Vasco publica fotos do treino de hoje (24/06) no CT Moacyr Barbosa -
0 Johan Rojas comenta períodos de treinos pelo Vasco durante a Copa: 'Feliz' -
0 Sub-20: Pedro Icaro estará na transmissão do jogo contra o Criciúma