GE TV tem milhões em audiência no clássico, mas não supera concorrência
Após as primeiras semanas no ar, a GE TV ainda não conseguiu superar a concorrente Cazé TV em audiência. Neste final de semana, o novo projeto digital da Globo não ultrapassou os números da adversária, mesmo com a transmissão do clássico entre Flamengo e Vasco.
Na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a GE TV transmitiu o Clássico dos Milhões, enquanto a Cazé TV exibiu o duelo entre Cruzeiro x Red Bull Bragantino. O duelo no Mineirão teve um total de 7.403.350 de visualizações, enquanto o confronto entre Flamengo x Vasco alcançou 7.056.924 de espectadores.
No recorte das últimas duas semanas, a Cazé TV alcançou 13.163.599 de espectadores nas duas exibições de confrontos do Brasileirão. Em contrapartida, a GE TV somou 10.060.786 de visualizações nas duas transmissões de jogos do torneio.
Fonte: Metrópoles
-
0 Notícias sobre o Vasco: 09 de maio de 2026 -
0 eSports: Vasco vence no Circuito Desafiante; 'Cristal' foi MVP da MD3 -
0 Tabela atualizada da Série A após os jogos deste sábado (09) da rodada 15 TOP -
0 Profissionais que irão trabalhar nas transmissões de Vasco x Athletico-PR 🎙️ -
0 O que o Renato Gaúcho focou durante a semana visando o Athletico-PR TOP -
0 Cria Gabriel Pec segue deixando a sua marca na MLS; assista aos gols 🔥 -
0 Futmesa: Vascaínos estão entre os melhores do ranking Adulto 2026 -
0 Futmesa: Vasco faz agradecimento especial pela parceria com empresa -
0 Cria Evander marca um golaço pela MLS; assista ao gol 😱 TOP -
0 Sub-15: Lances mostram a atuação de Vinicius Catani contra o Sampaio Corrêa 🥶