GB treina separado após venda frustrada para o futebol turco
Que fim levou GB após a tentativa frustrada de venda para o Fenerbahçe? Alguns torcedores podem estar se perguntando isso, já que ele não foi relacionado para os últimos jogos do Campeonato Carioca e também não aparece nos materiais divulgados pelo clube.
O atacante de 20 anos voltou ao Rio de Janeiro no dia 15 de fevereiro, há quase um mês, portanto. Ele no momento está treinando separado junto com o grupo de jogadores que não estão nos planos da comissão técnica de Fábio Carille, como Capasso, De Lucca e Riquelme.
Como a venda para o Fenerbahçe não ocorreu por causa de um problema no joelho detectado nos exames médicos feitos em Istambul, GB foi reavaliado no retorno ao clube e prontamente liberado para treinar. Ele vem participando das atividades sem restrições ou queixas de dores.
Ele aguarda o clube definir o seu destino: se será em algum momento aproveitado por Carille, negociado com outra equipe ou se retorna para o time sub-20, já que ele completou 20 anos em janeiro e esse é o seu último ano apto para atuar na categoria.
Os exames no Fenerbahçe identificaram um comprometimento ligamentar no joelho direito de GB, situação que vinha sendo monitorada pelo Departamento de Saúde e Performance do Vasco desde que ele sofreu um trauma a serviço da seleção brasileira sub-20 em outubro do ano passado. O clube na ocasião decidiu não operá-lo - e segue com o mesmo pensamento.
Na atual temporada, GB atuou em dois jogos do Vasco no Carioca (contra Bangu e Nova Iguaçu) e não marcou gols.
Fonte: ge
-
0 Sub-14: Assista ao vivo Vasco x Bahia pelas quartas de final da Copa Umbro -
0 Futsal Sub-21: Assista ao vivo Frankana Superliga x Vasco pela Taça Brasil -
-
0 Sub-16: Assista ao vivo Retrô x Vasco pela Aldeia International Cup -
0 É ele ali? Bruno Guimarães mostra sua coleção de camisas 👀 -
0 Josimar: O mistério da A-CAP TOP -
0 Vasco divulga último compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
0 Vasco poderá disputar a Copa Sul-Sudeste em 2026 TOP -
0 Ranking de faturamento da SAB (04/06/2025 - 01/12/2025); Vasco é 4º -
0 Base: A passagem de Léo Jacó pelo Vasco -
0 Onde assistir Atlético-MG e Vasco neste domingo (07/12) TOP