GB pede passagem no Vasco
Rio - Promessa do Vasco, GB tem aproveitado muito bem as oportunidades. Mesmo com poucos minutos, o jovem tem impressionado o técnico Fernando Diniz e a sua comissão técnica. O centroavante marcou um dos gols da vitória sobre o Bragantino por 3 a 0, no último domingo (26), em Bragança Paulista, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Desde a chegada de Fernando Diniz, GB atuou em oito partidas, sendo sete pelo Brasileirão. Desde agosto, o jovem tem recebido mais oportunidades, mas uma lesão o tirou de combate em setembro e impediu uma sequência. Nas últimas cinco partidas, o atacante atuou em três e marcou dois gols, mesmo tendo somado apenas sete minutos.
Apesar da concorrência de Vegetti e Rayan, os artilheiros do Vasco na temporada, GB tem mostrado suas credenciais, como o faro de gol e oportunismo, e pede espaço por mais oportunidades. O jovem, de 20 anos, marcou o gol que garantiu os três pontos contra o Vitória, em São Januário, no dia 5, além de fechar o placar na vitória sobre o Bragantino.
Na temporada, GB disputou dez jogos pelo profissional do Vasco. Além da oportunidade em oito partidas com Fernando Diniz, o centroavante disputou duas partidas no Carioca, antes da troca no comando do time, ainda sob o comando do técnico Fábio Carille. O jovem ainda disputou dez jogos e marcou sete gols no Brasileirão Sub-20.
Em oitavo lugar no Brasileirão com 42 pontos, o Vasco volta a campo contra o São Paulo, no próximo domingo (2), às 20h30 (de Brasília), em São Januário, pela 31ª rodada.
Fonte: O Dia Online
-
0 Acompanhe ao tempo real do Vasco -
0 Elenco posta imagens destacando o duelo contra o Santa Fe -
-
0 Elenco finaliza o trabalho de aquecimento para enfrentar o Santa Fe -
0 VDG-Cast: 'Gabriel Pereira chegará ao Brasil nesta quarta (09)' TOP -
0 'A preferência de Matheus Gonçalves é pelo Vasco' TOP -
0 Setorista do Tottenham analisa a situação de Richarlison após especulações TOP -
0 Sub-17: Vasco vai perdendo para o Botafogo -
0 Arbitragem definida para Vasco x Coritiba -
0 Rival: Santa Fe está escalado com ex-vascaíno no ataque TOP -
0 Fotos do vestiário do Vasco para o jogo contra o Santa Fe