Garone comenta protesto: 'Isso é uma terceirização da cobrança'
Durante um programa na Placar, o jornalista @BlogDoGarone comentou sobre o protesto da organizada do Vasco no centro de treinamento.
— Isso é uma terceirização da cobrança. Quem tem que cobrar jogador no CT é a diretoria.
Fonte: X News Colina
-
0 Basquete: Assista ao vivo Vasco x Paulistano hoje (22/06) -
1 Vasco amplia busca por técnico e considera Roger Machado TOP -
0 NTVASCAÍNOS: Raphael Veiga entra no radar do Vasco TOP -
0 Sub-17: Pedro Icaro estará na transmissão do jogo contra o Flamengo -
0 Judô: Vasco é 2º no Torneio Inter-Regional -
0 O vídeo aborda a origem da Cruz de Malta; vídeo -
0 Paulinho embarca para se apresentar ao Vasco TOP -
0 Diário AS repercute a transferência de Nelson Deossa para o Vasco TOP -
0 Há 1 mês do retorno do Brasileiro, as movimentações do Vasco no mercado TOP -
0 Futsal: Melhores momentos de Vasco 3 x 0 Apodi pela LNF Silver