Galvão Bueno elogia o Vasco após final da CdB: 'Que seja um reinício'
Rio - Galvão Bueno fez um balanço da temporada nas redes sociais e comentou a decisão da Copa do Brasil, entre Vasco e Corinthians, no último domingo (21). O Timão venceu por 2 a 1, no Maracanã, e ficou com a taça. Mesmo assim, o narrador fez questão de elogiar o Cruz-Maltino, que voltou a disputar uma final de um torneio nacional depois de 14 anos.
"A final não poderia ter sido em outro lugar. O primeiro jogo, na Arena do Corinthians, foi muito chato. Mas a decisão veio para o Maracanã. O velho e bom Maraca, o principal palco do futebol mundial. É diferente, tem cara de decisão. Um jogo brigado, lutado. Os dois entregaram a alma. Acabou com a vitória do Corinthians", iniciou o locutor.
"Parabéns ao Vasco por ter chegado a uma grande final nacional depois de 14 anos. Que seja o reinício de um grande Vasco, como sempre foi. Parabéns ao Corinthians, tetracampeão da Copa do Brasil", complementou.
Fonte: O Dia Online
-
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de abril de 2026 -
0 Sócio Gigante: Paulo Henrique explica sobre Clube de Vantagens -
0 Futsal Feminino Base: Vasco enfrenta o Daminhas da Bola neste sábado -
0 Resultados dos últimos confrontos entre Corinthians e Vasco -
0 Basquete 3x3: Vasco vence o Rio Preto e garante vaga no Challenger Brasília -
0 A transmissão de Corinthians x Vasco, pelo Brasileiro 📺 TOP -
0 Feminino: Meninas da Colina realizaram o primeiro treino em Belém; vídeo -
0 Phillipe Gabriel: 'Eu vivia mais em São Januário do que em casa' 🎙️ TOP -
5 Comissão de arbitragem se posiciona sobre o gol anulado do Vasco TOP -
0 Phillipe Gabriel participa do terceiro episódio do quadro #CriasDaColina