Gabriel Pec vê um bom rumo para o Vasco: 'Estou otimista'; vídeo
💢| Gabriel Pec sobre o Vasco
- O Vasco sempre foi uma família. Eu torci muito pelo título da copa do Brasil. Estou otimista porque estou vendo que pessoas de confiança, que amam o clube, estão chegando na diretoria, mudando o Vasco.
Fonte: X Mídia Vascaína
-
0 Colômbia vence a RD Congo; Andrés Gómez fica no banco -
0 Retrospecto do Vasco em 24/06 -
0 Fanático Vascaíno: Vasco vive crise política e jurídica -
0 Atenção, Vascaínos!: SAF com intervenção judicial; vídeo -
0 Samantha Mendes Longo: a interventora da SAF pelos próximos 60 dias -
0 Colina em Foco analisa decisão da Justiça do RJ; vídeo -
0 Vasco tenta blindar o futebol após afastamento de Pedrinho TOP -
0 Linniker Biondi comenta exoneração de Felipe Carregal TOP -
0 NTVASCAÍNOS: O pesadelo do Pedrinho TOP -
0 Site oficial: Carta do Presidente