Futsal: Vasco mostra indignação diante dos episódios ocorridos em Fortaleza
O Club de Regatas Vasco da Gama vem a público expressar sua indignação diante dos episódios ocorridos na partida contra o Fortaleza, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal, realizada neste domingo (06/07), em Fortaleza (CE).
A partida foi marcada por erros graves da arbitragem que interferiram diretamente no resultado. Com o placar empatado em 3x3, o capitão Marquinhos foi expulso injustamente a 1 minuto e 6 segundos do fim do jogo, deixando o time com um jogador a menos. Para completar, o gol da vitória do Fortaleza foi validado mesmo com o cronômetro zerado — um lance inaceitável que sintetiza a absurda arbitragem da partida. A equipe mandante já foi beneficiada por decisões controversas e absurdas da arbitragem em outra partida pelo Campeonato Brasileiro de Futsal.
Diante dos fatos, o Vasco espera que a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) tome providências urgentes. É inadmissível que episódios como os registrados hoje passem sem análise ou consequência, em prejuízo do trabalho sério de atletas, comissão técnica e diretoria.
O clube defende a lisura da competição, o respeito às regras do jogo e o tratamento igualitário a todas as equipes. Exigimos respeito ao Vasco da Gama e à camisa que representamos.
#VascodaGama #FutsalVasco
Fonte: Instagram Vasco Futsal
-
0 Josimar: O mistério da A-CAP -
0 Vasco divulga último compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
-
0 Vasco poderá disputar a Copa Sul-Sudeste em 2026 TOP -
0 Ranking de faturamento da SAB (04/06/2025 - 01/12/2025); Vasco é 4º -
0 Base: A passagem de Léo Jacó pelo Vasco -
0 Onde assistir Atlético-MG e Vasco neste domingo (07/12) -
0 A probabilidade do Vasco se classificar para a Copa Sul-Americana 2026 -
0 Futsal Base: Vasco decide os Estaduais Sub-07, Sub-15 e Sub-17 sábado (06) -
0 Os jogadores sondados pelo Vasco visando a temporada 2026 -
0 Edmundo fala sobre momento do Vasco na temporada; vídeo