Futsal Feminino Sub-11: Manuella Lessa será a treinadora da equipe do Vasco
É com imensa gratidão e orgulho que agradeço ao Vasco da Gama @futsalvasco pela oportunidade de fazer parte dessa instituição gigante, agora como treinadora do futsal feminino Sub-11.
Vestir essa camisa, representar essa história e contribuir para a formação de jovens atletas é uma honra que levarei comigo todos os dias. O Vasco sempre foi sinônimo de luta, inclusão e grandeza, e poder transmitir esses valores às meninas, dentro e fora de quadra, é uma responsabilidade que abraço com muita seriedade, paixão e dedicação.
Agradeço ao @joseramalhete por acreditar no meu trabalho. Essa oportunidade representa não apenas um passo importante na minha trajetória profissional, mas também a certeza de que o futebol feminino segue ganhando espaço, respeito e futuro.
Seguiremos trabalhando com comprometimento, disciplina e amor ao clube, para honrar a Cruz de Malta e ajudar a formar atletas e pessoas cada vez melhores.
Muito obrigada, Vasco da Gama.
💢⚽️
Fonte: Instagram da treinadora Manuella Lessa
-
0 Conselheiro que discutiu com Pedrinho em reunião emite nota sobre o momento TOP -
0 Sub-20: Pedro Augusto festeja renovação com o Vasco -
-
0 Raphael Rezende pode integrar novo projeto do Vasco TOP -
0 Futsal Base: Vascaínos são campeões com a Seleção do Sul-Americano Sub-20 -
0 Sub-20: Vasco renova com Pedro Augusto -
0 Vasco faz postagem em referência ao Outubro Rosa -
0 Paulo Henrique espera Vasco competitivo após a Data FIFA TOP -
0 Site oficial: Vasco Futsal goleia o Botafogo e garante vaga nas quartas... -
2 Contrato estabelece aluguel anual de R$ 3 milhões para utilização de SJ TOP -
0 Vascomics divulga charge retratrando Pedro Emanuel TOP