Futmesa: Vasco enfrenta a Cabofriense pelo Estadual de Equipes
Cabofriense x Vasco abre o Estadual de Equipes 2025 da Regra Dadinho
Com início neste sábado (8/2), o Estadual de Equipes 2025, com a presença de 17 agremiações, em uma das temporadas mais promissoras e equilibradas dos últimos tempos no futebol de mesa carioca na regra Dadinho 9 x 3. No jogo de abertura: a estreante Cabofriense, do ex-jogador dos gramados André ‘Balada’ Felipe, recebe o Vasco da Gama, um dos clubes mais tradicionais do esporte e que figura entre os favoritos ao título.
A primeira rodada terá mais sete partidas: Humaitá x Flamengo, Duque de Caxias x Light, Liga Fonte x Kamikaze (outra formação estreante na competição), Friburguense x Botafogo, River x São Cristóvão, Olaria x Fluminense e Grajaú x Lafume. O America, no Grupo C, será o folgante da rodada.
No Grupo 1 estão Flamengo, Liga Fonte, Caxias, Humaitá, Light e Kamikase. No Grupo 2, Fluminense, River, Botafogo, Olaria, São Cristóvão e Friburguense. O Grupo 3, além do America, tem Vasco, Grajaú, Lafume e Cabofriense.
As demais rodadas da fase inicial serão nos dias 13 de abril, 25 de maio, 22 de junho, 20 de julho e 31 de agosto.
Em 2024 o Vasco venceu o Estadual por Equipes em todas as demais Regras, exceto nesta, o Dadinho 9 X 3 e o time vai firme na disputa deste título que só conquistou em 2011.
Fonte: Instagram do Vasco Futmesa
-
0 Vasco poderá disputar a Copa Sul-Sudeste em 2026 -
0 Ranking de faturamento da SAB (04/06/2025 - 01/12/2025); Vasco é 4º -
-
0 Base: A passagem de Léo Jacó pelo Vasco -
0 Onde assistir Atlético-MG e Vasco neste domingo (07/12) -
0 A probabilidade do Vasco se classificar para a Copa Sul-Americana 2026 -
0 Futsal Base: Vasco decide os Estaduais Sub-07, Sub-15 e Sub-17 sábado (06) -
0 Os jogadores sondados pelo Vasco visando a temporada 2026 -
0 Edmundo fala sobre momento do Vasco na temporada; vídeo -
0 Feminino Sub-17: Karoline Ohana se despede do Vasco -
0 Judô: Victor Hugo Silva fala sobre a medalha de prata no Brasileiro 🥇