Futmesa: Vasco disputou o 3º Open de Juiz de Fora; resultados
O Vasco participou do 3º Open de Juiz de Fora, um torneio de Futmesa na modalidade Dadinho para equipes, realizado no Parque Municipal de Juiz de Fora, Minas Gerais. As equipes do Vasco mostraram um desempenho competitivo, garantindo posições importantes em suas respectivas séries.
Desempenho das equipes vascaínas
No evento, três equipes do Vasco marcaram presença. O time Vasco A terminou em 5º lugar na Série Ouro, enquanto o Vasco B ficou na 6ª colocação da mesma série. Já o Vasco C conquistou um honroso 3º lugar na Série Prata, demonstrando a força e a habilidade dos jogadores vascaínos no Futmesa.
Formação das equipes e grupos
A equipe Vasco A foi composta por Oliveira, Adriano, Pitico e Cleciano. Já o Vasco B teve em sua escalação Edu, João, Luiz e Fabrício. Por fim, a equipe Vasco C incluiu Brunão, Sergio, Felipe e Alysson.
No Grupo 1, o Vasco B enfrentou equipes como Eldorado C e São Cristóvão B. O Grupo 2 viu o Vasco C competir contra times como América e Sigma A, enquanto o Grupo 3, com o Vasco A, contou com adversários como Portuguesa e River.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 eSports: Vasco entra no servidor pelo Circuito Desafiante de LOL -
0 Sub-20: Os gols da vitória do Vasco sobre o América-MG; vídeos -
0 Sub-20: Melim fala sobre a goleada diante do América-MG; vídeo -
0 Sub-20: Com hat-trick de Pedro Augusto, Vasco goleia o América-MG 🤩 -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Olimpia -
0 Sub-20: O gol de Lucas Melim contra o América-MG; vídeo -
0 Corujão Vascaíno: Vasco tem como alvo no zagueiro Dantas; valores TOP -
0 Sub-20: Vasco vai vencendo o América-MG -
0 Podcast ge Vasco analisa derrota para o Olimpia; vídeo -
0 Feminino: Os próximos jogos das Meninas da Colina